segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOANINHA ANSIOSA

             
                 


Joaninha minha amiga, o que se passa contigo?andas um pouco afastada, diz-me o que tens;
espero que não fiques zangada comigo.
Gostas de falar com as amigas, agora nem tempo tens.! é verdade ando muito ocupada, e tenho que vos deixar:por algum tempo penso eu?
o meu netinho está quase a chegar,e até parece que a mãe sou eu: certo amiga Joaninha então estás feliz? claro que sim! quem não fica feliz com uma criança em casa, estou ansiosa por ver o meu petiz,andas nervosa?.
Será que sim, afinal é o meu netinho, meu menino quero tanto vê-lo, e tê-lo nos meus braços aquele pequenino, já tem nome o meu netinho vamos chamar-lhe de Afonso gostamos deste nome,e tem o nome do primeiro rei de Portugal lindo meu Príncipe vai ser o meu guerreiro e cuidar da avózinha quando ela for velhinha claro,amanhã a mamã dele vai ao hospital a uma consulta e a avó vaidosa vai também! ela até vai ver o Afonso nascer, está mesmo ansiosa, mas não vai nascer amanhã acho eu,! vamos ver
agora vamos aguardando os próximos dias ,
Depois a Joaninha vai contando novos episódios ,
JOANA RODRIGUES
28/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário