quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOANININHA E AS NOVAS AMIGAS


A  Joaninha tem novas amiguinhas
tem amigas por todos os  Países...
imaginem que ela já tinha  a Joaninha
e agora tem ,a Matildinha, e são felizes

mas a Joaninha, ainda tem mais amigas
algumas ,até são priminhas e outras não!
umas são irmãzinhas, são umas queridas
a  Joaninha gosta da Larinha pois então!!

mas também gosta muito da Filipinha
não sabiam!!elas são todas amiguinhas
e a Joaninha fica tão feliz, e sabe cantar,
isso é que eu não acredito muito será!!

elas são tão pequeninas,mas tens razão,
sabes que eu sou amiga da avozinha delas
que canta e encanta como um pavão .!!!
quem sabe se a avó as ensinou a elas,

 secalhar até foi amigas!!,elas são queridinhas
se cantarem assim tão bem,eu quero ouvir
porque eu vou fazendo uns poeminhas.
mas tenho pena , cantar não vou conseguir,

mas quando eu convidar as minhas amiguinhas
são elas a Joaninha a Matildinha,e há mais...
porque tenho tambem a Larinha a Filipinha
vamos  festejar, vai ser para elas e para os pais,
  JOANA RODRIGUES
23/10/2013

,

Sem comentários:

Enviar um comentário