quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A JOANINHA NÃO QUER VIAJAR

  
Hoje apeteceu-me conversar fui ter com a amiga Joaninha de tanto que eu tinha para contar quase nem deixava falar a  minha amiguinha. 
 Mas não sei o que se passa amiga andas um pouco deprimida!!não ligues, são coisas da minha vida
Joaninha tu não andas bem querida... fica descansada amiga Cila eu sou assim, mas não te quero triste,!! olha para mim eu sei só quero que converses comigo,tenho  novidades, e quero partilhar contigo.
Então  amiga vamos lá conversar, e partilha,o que me vinhas dizer.sabes estou contente vou fazer uma viagem a Sevilha.Fico contente por ti, só isso? é que vinha muito contente para te convidar a ires comigo,nem penses, eu não saio a lado nenhum, e vais sózinha ? perguntou a Joaninha não eu queria explicar-te mas tu estás tristinha não vou incomodar-te, diz lá então, quero que vais comigo vamos dar a volta ao mundo disse a Cila !! em Sevilha?perguntou a Joaninha, não, onde estás com esse pensamento? que não me estás a dar atenção!!tens razão amiga Cila vou ouvir-te então conta lá por onde vais começar a viagem ?
primeiro saía de Portugal e andava pela Europa em viagem, eu ainda não te contei!! mas eu sou .uma promotora turística e viajo muito pelo mundo é tão bom viajar! ia fazer-te bem Joaninha,eu vinha dizer se querias ir desta vez vamos viajar para outras paragens Igipto  talvez, é uma viagem diferente,fazes bem mas não contes comigo quem me tira o meu cantinho Português tira-me tudo.
Espero que faças boa viagem amiga Cila e todos os excursionistas que vão contigo,a Joaninha vai para a próxima  bjs 

Sem comentários:

Enviar um comentário