domingo, 10 de novembro de 2013

VISITEI A JOANINHA




Hoje vou visitar a joaninha
não sei o que se passa com ela
como é minha vizinha ....
eu a via sempre à janela

e agora a minha amiguinha
não consigo falar com ela
mas será que a Joaninha
anda com alguma mazela

truz truz , fui bater a sua porta
e ninguém me respondeu...
eu fiquei,! que ninguém me suporta
com o nervosismo que me deu...

pensei nas maiores parvoíces
será que ela me abandonou...
eu não sou de coscuvilhices
mas nesse momento ela chegou

ÓH Joaninha que susto,que apanhei
não sabia onde estavas ,,,
pois é que eu me constipei,
molhaste as asas e não voavas?

é que foi mesmo mesmo, amiguinha
e para que servem as amisades?
conta sempre comigo Joaninha
eu de ti estava a morrer de saudades

JOANA RODRIGUES 10/11/2013




Sem comentários:

Enviar um comentário