sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DESABAFEI COM A JOANINHA



Hoje quero falar contigo
Joaninha, tenho andado
sem inspiração,
não me apetece escrever
histórias,nem poemas nas
minhas memórias, estou
em contradição porque
não ando bem mas não
me perguntes porquê!!
talvez por ser uma quadra
festiva em que só devia
haver alegria e eu
sinceramente não estou
em sintonia, com esse
espírito de alegria.
mas tirando o meu destino
mais ninguém é culpado,
porque tanto eu como tu
e outros mais, temos
o destino marcado.
vou tentar ser breve e
fazer um desabafo leve,
pois não quero aborrecer
ninguém, espero que contigo
esteja tudo bem e que tu e
nossas amigas passem bem
mas vou desejar um feliz Natal
e que o próximo Ano traga
saúde e paz também.

Joana Rodrigues 20/12/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário