terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A JOANINHA CONVERSOU COM A MÃE


A Joaninha hoje está mal disposta
não gostei daquilo que me disse...
comecei a brincar e nem deu resposta
depois olhou para mim,e riu-se,

e quando viu que eu não tinha gostado
porque me senti por ela rejeitada,
sentou-se junto a mim ficando ao meu lado
mas hoje senti que ela andava zangada,

perguntei-lhe o que tinha, não respondeu
vi que o mau humor continuava,
fui embora, mas telefonei e não atendeu
então pensei, que ela de mim precisava,

eu resolvi ir ter com ela e oferecer-lhe
o meu ombro amigo, se ela quisesse falar
poderia sempre contar comigo,e dizer-lhe
que os amigos também servem para ajudar

e então a Joaninha afinal tinha um problema
e  não queria falar,a sua mãe esteve a ralhar
a mãe da Joaninha teria razão sobre o tema
claro que tinha, a Joaninha já queria namorar!!

e então conversamos e a joaninha compreendeu
que sua mãe tinha razão, ela ainda é muito novinha
e foi contar à mãe que no inicio  a surpreendeu
a mãe começou a pensar como cresceu a joaninha
    JOANA RODRIGUES 15/01/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário