quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

JOANINHA E A SURPRESA


´Olá  que alegria amiga
 Encontrar-te por aqui!
A joaninha muito querida
Estava numa estância de ski
Brincando com a neve,
E eu que não sabia nada de ti,



Joaninha começou a chamar a mãe
Olha quem está aqui a minha amiga
E a mãe respondeu-lhe e tu também
Mas eu não sabia!,foi surpresa querida
Combinei com a D.Margarida,
Fazer-mos uma surpresa ás duas meu bem




Estou tão contente mãezinha estar na neve
E encontrar a minha melhor amiguinha
Ainda bem que estás feliz, joaninha,
Obrigada mãe pela linda surpresa,
Andar na neve esquiar, cair sorrir e brincar
E foi um fim de semana maravilhoso,sempre a nevar


A  Serra da Estrela que a joaninha ainda não conhecia
Deixou-a maravilhada e prometeu lá voltar
Com a amiga as duas a esquiar ,e a fazer bonecos de neve
Foi um passeio para sempre recordar,
E despediram-se com alegria dizendo à neve adeus até breve
Nós adoramos cá estar,e assim terminou o passeio e  a nevar


JOANA RODRIGUES 22/01/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário