domingo, 18 de outubro de 2015

CARTA PARA A JOANINHA




Hoje quero escrever
À minha amiga
Joaninha,
Estou a escrever esta carta
Porque notícias
De ti não tenho tido
Será que de mim
Te terás esquecido?



Os amigos não são
Para esquecer
Temos que com eles partilhar
Alegrias e tristezas
Que possamos ter
Para que uns aos outros
Se possam ajudar.



Podes contar sempre
Comigo ,
Nunca deixes de brincar
Agora não sei
O que se passa contigo
Tenho saudades
De contigo estudar



Pois os estudos
Não podemos descurar
Porque os eles muita
Importância têm
São para os homens
 E mulheres se formar
Queremos um futuro melhor
Para a geração que  vem ,



Vou terminar esta cartinha
Recebe beijinhos e abraços
Desta tua grande amiguinha
 Serás sempre a Joaninha ,

Joana R.Rodrigues 19/10/2015








Sem comentários:

Enviar um comentário