sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

MINHA ESTRELINHA


Minha linda estrelinha
na data em que tantas estrelas, 
estão a brilhar,
tenho no céu ,nem sei quantas
mas há uma ,que me deu brilho
mas hoje brilha noutro lugar!!



És tu minha estrela pequenina
mas tão grande no meu coração
no céu brilha a minha estrelinha ,
com outras em constelação,



Hoje quero conversar contigo
está na hora daqueles pedidos,
daqueles que fizeste,estão comigo
mas os melhores ficaram perdidos
não foi por falta de a Deus ter pedido
só que por Deus não foram atendidos



Estamos a chegar ,ao dia que tanto gostavas
aqueles dias de natal
ai! como eu sabia que tanto esse dia amavas
tua alegria efusiva e tão natural
como nas  festas da escola tu encantavas,
porque vivias com alegria as Festas de Natal


JOANA R.RODRIGUES 16/12/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário