domingo, 25 de junho de 2017

OBRIGADO TITA



Hoje a minha amiga, TiTa está triste é minha companheira de muitos anos é  linda a minha gatinha
branquinha, mas devido à sua idade ela está surda, e por vezes mia sem motivo aparente, é muito receptiva a quem lhe faz carinhos é meiga.  entende tudo o que lhe digo através de gestos .
e para dormir tem que estar sempre perto de mim,sente-se protegida,e durante a noite salta para cima da minha cama e é aí que adormece também,mas há alguns dias estando eu sozinha em casa e não me senti muito bem ,fui medir a minha tensão arterial e os valores estavam alterados , talvez porque eu também estava um pouco cansada,
Resolvi descansar um pouco deitando-me num sofá, mas sempre a pensar que estava só e se me acontecesse alguma coisa ,e não pudesse chamar ninguém uma vez que estava muito tonta e só estava bem com a cabeça encostada ,e assim fiquei por algum tempo,quando a minha linda gatinha se apercebeu e confesso que fiquei não sei se contente se aterrorizada quando ela saltou para cima de mim e num gesto de quem está a fazer massagens cardíacas ela com suas patinhas foi massajando meu peito como se fosse duas mãos humanas, até que meu coração de tão lento que estava nem o sentia ,e de repente começou a acelerar e a normalizar meus batimentos cardíacos,
depois de tudo isso senti-me bem ,
fiz-lhe umas festinhas agradeci abraçando a minha gatinha,e fiquei deitada mais um pouco e ela sentou-se ao lado da minha cabeça passando as suas patinhas como que a dizer-me .pronto descansa já passou, e terminou com as suas cabeçadinhas habituais ,  Obrigada TiTa.........gosto muito de ti

Joana R.Rodrigues 25/06/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário