terça-feira, 12 de outubro de 2021

REGRESSO DA JOANINHA

 Vim para a minha janela
Para ver a Joaninha
Quando passo por ela
Já a vejo tão crescidinha

Tão linda no seu caminhar
Qual donzela mais linda
Eu fico à minha janela,
Pois falarei com ela ainda

Joaninha e o luar chegaram
Para o dia da criança,
E as duas combinaram
Nunca perderem a esperança,

A esperança, de serem felizes
Quando todas 🧒 as crianças
Sentirem a liberdade,
Há tanto por fazer pelos petizes

Há crianças a passar fome
Há crianças a quem seus direitos
roubaram,
Há crianças, mutiladas
Há crianças roubadas
Países em guerra o fizeram
 Um dia estas crianças mal amadas
Prisioneiras no seu País
Um dia serão homens e mulheres
Libertarão seu povo,
E todas gritando, eu sou Feliz
Eu sou Feliz,

Joana R, Rodrigues 

12/10/2021( Portugal    Foto google             






Sem comentários:

Enviar um comentário