sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOITES DE LUAR


NOITES DE LUAR

Hoje adormeci olhando o luar ,entrava pela janela ,era lindo aquele brilhar, nunca me tinha apercebido ,que era um brilho diferente luar não o de Agosto mas tinha encanto iluminava meu rosto , aquele luar que contemplei pelas frestas da minha janela, eu olhei e disse que noite tão bela .!!!
Mas recordei com saudade, quando com o meu amor eu passei em noites de luar,
contemplando seu brilho nas noites de verão, nos bailes a dançar .....
a idade era linda era de contemplações , tudo vibrava em nossos corações ,eram tantas as emoções, que ao dar um beijo escondido, porque não era permitido , o luar nos abençoava com seu brilho atrevido , como era lindo o luar e hoje aqueles lábios que beijei, e que nunca mais terei ,este luar já não tem o mesmo sentido, ....Quem me dera atrás no tempo voltar ,hoje apenas tenho o recordar um tanto sofrido ,mas já mais deixarei de ver aquele luar que me visita no meu abrigo.....
a vida mudou os tempos deixaram marcas , mas o que nunca faltou nas suas devidas datas aquele luar sempre presente e sorridente , no olhar de quem o sente
JOANA RODRIGUES
23/07/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário