terça-feira, 30 de julho de 2013

MEU JARDIM

Hoje vou ter uma conversa , e vai ser com a joaninha porque ela já não tem pressa e está sempre nesta janelinha , desculpa amiga ,afinal onde
está aquela frescura de te levantares e com aquela ternura te dedicares ao jardim da tua casa, , o que se passa afinal? tens que voltar ao normal o teu lindo jardim passas por ele não lhe ligas , não pode ser !!!aquelas flores chamando por ti ,parecem dizer eu estou aqui !!e então as rosas olham tristes parece que nem existes e fazem reclamação ,porque foram trocadas e não são mimadas as flores do teu jardim ,agora o facebook é que lidera e o jardim fica à espera como é afinal ,? alguma coisa tem que mudar .
O face tem que esperar porque é verão
 e a chuva não vem regar nem a terra repassar , e as tuas lindas flores que eram o teu orgulho e com elas passavas horas a conversar , vamos lá pensa no que te digo se queres ver um jardim florido
podes contar comigo ,mas dessa cadeira te vais levantar , por
que eu sei que te vai custar ,mas reparte um pouco com teu jardim que de ti está a precisar , e sabes que com ele sempre contaste com tantas flores que apanhaste e agora queres abandonar ? não e vou responder não deixo de te dar razão ,e vou pensar então o melhor para todos ,o meu jardim vai ser cuidado porque nunca esteve desprezado ,apenas teve menos atenção .
JOANA RODRIGUES
30/07/2013
( sim são mesmo do meu jardim )





Sem comentários:

Enviar um comentário