domingo, 6 de outubro de 2013

JOANINHA E O SOLAR



Era uma vez uma Joaninha, que sempre que podia,voava voava, até cansar, e para onde é que ela ia? claro sempre para o solar.
Ela adora poesia, e agora imaginem começou a declamar, mas duvido que seja capaz,
ela é muito corajosa, mas só coragem não a satisfaz, então imaginem o que ela começou a fazer!!! decidiu que se quisesse conseguia,e não é que outro dia dei com ela a falar sozinha, perguntei-lhe o que fazia e disse-me muito lampeira ,desculpa se faço asneira mas eu estou a soltar a poesia, porque levantando as minhas asas eu vou, espalhando poesia por cima de todas as casas e com ela eu quero que todas as crianças tenham muita alegria.
A Joaninha me contou que vive intensamente a poesia, diz que por vezes fica tão entusiasmada, ouvindo outras amigas de caminhada, que nem dá por passar o dia,e eu acredito porque sou igual à Joaninha tal como ela gosta de poesia e de declamar ,eu quero ser também a Joaninha dos Poetas e do Solar.

JOANA RODRIGUES 06/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário