quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natal da Joaninha

   

Joaninha já faz uns dias que não apareces por aqui quando ficas distante eu penso que algo não está bem em ti.
Tens razão é verdade está a chegar o Natal. Apesar de lindo para mim é triste!! o Natal é um dia em que a família está vindo de todas as partes do País e do mundo , e se vão reunindo
como eu tenho saudades dos Natais passados há lareira. havia as filhós as azevias e rabanadas, e tudo o mais lindo
família reunida tudo comemorava tudo era uma festa verdadeira mas duraram pouco os Natais felizes da minha triste vida começaram a partir-se nos melhores anos para ser vivida
muito pequena  perdi o pai Natal, era o pai que tinha todos os dias acabaram-se todas as festas, ficando a dor tirando as alegrias....sendo um Natal eu pequenita não entendia, porque em todas as casas
haviam pais e porque é que o meu pai morria, eu era criança não percebia mas sabia que minha mãe sofria, por muito que nos quisesse mimar, ela chorava.
E porque tinha os seus seis filhos para criar,e tanto amava, não havia alegria .E aqui o Natal acabava


JOANA RODRIGUES 13/12/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário