domingo, 1 de dezembro de 2013

O NATAL DA MINHA VIDA


O meu Natal que há muito tempo tinha perdido,reencontrei agora, com este netinho nascido.
Porque a tristeza sempre invadia meus pensamentos,quando do natal ouvia falar porque vivi sempre um natal muito familiar e aos poucos parte da minha familia Deus resolveu que os havia de levar.
levou  minha familia querida, foi meu pai era eu ainda criança e o Natal passava quase despercebido, quando mais tarde casei construi  lar eu encontrei a felicidade mas não por muito tempo tive filhos e Deus levou a minha filha  a seguir minha mãe , a seguir meu irmão depois meu marido e o natal não existia porque sempre de pequena eu ouvia dizer que o Natal era para festejar em familia ,e a minha ia desaparecendo e eu acabei .
Por pensar que o Natal deixou de ser Natal para mim, mas nasceu meu netinho e como tem apenas alguns dias e está a ser o nosso menino Jesus e nossa casa começou a ter outro brilho, peço a Deus que proteja meus filhos e meus netos,porque tenho uma netinha já adolescente que é muito querida,e meus filhos e netos são o Natal da minha vida .

JOANA RODRIGUES  01/12/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário