quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A JOANINHA E OS AMIGOS


Olá amiguinhos!!!
A Joaninha hoje vai contar uma história para vocês.Ou preferem fazer desporto? desporto !! respondeu o Lipe muito contente
vamos,é de desporto que eu gosto,porque eu vou ser jogador de futebol, mas sei que tenho que treinar muito, eu quero ser o melhor do mundo,estão todos de acordo pergunta a Joaninha?
E  se nós hoje fizesse-mos desporto ao ar livre que dizem concordam ,? e todos disseram que sim,  ora ainda bem, e cada um diz o que mais gostaria de fazer pois sab
em que a Joaninha é toda desportista nunca dispensa as suas aulas de ginástica,e ao ar livre até é mais saudável, ficamos a respirar melhor.Então vamos aos treinos? vamos eu gosto de futebol diz o Afonso, eu também diz o Pedro diz logo a seguir o João eu sou o guarda redes diz o Ronaldo eu jogo na defesa diz o José muito bem eu sou um excpert no assunto faço tudo ,muito bem José disse a Joaninha, então ficas a treinar a equipa, pois mas eu treinador não sei ,então nunca devemos dizer que somos os maiores e sabemos tudo ,nós estamos sempre a aprender,e aprendemos muito uns com os outros, mas temos os técnicos para nos orientarem sabes que a sabedoria constrói-se com algum percurso, porque ninguém nasce ensinado.
Mas vamos ao que interessa !! os meninos estão de acordo com o futebol muito bem,e as meninas como gostam de estar sempre com o corpinho de formas femininas bem acentuadas, querem ginástica eu confesso que é também a minha área preferida , então a Joaninha começa as aulas de ginástica, e os meninos com os treinos de futebol pois chegaram todos a acordo e foi uma excelente tarde passada para todos no parque,e terminou mais uma história , que vai ficar na memória

Joana Rodrigues 12/02/2014



Sem comentários:

Enviar um comentário