terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A GATA TITA QUER SER MODELO




Minha TiTa é vaidosa
Namora o gato brunhas
É uma linda gatinha
Quis ir ao cabeleireiro
Quis  pintar também as  unhas



Ela que se desunha
De tão vaidosa que é
Arranjou a sua unha
E queria também as do pé


Mas não estive para isso
E vai de lá mandei-lhe um grito
Ela não gostou nada disso
E chegou-me a casa em pelanito !!
(  pelanito ) despida )


Eu não gostei da brincadeira
Mandei -a para a depilação
A minha gata matreira
Chega-me a casa sem um tostão




Gastou a mesada toda
Numa só assentada
Agora quero que ela se morda
 E vai passar andar pelada ,



Andava-me na muda do pelo
Esta casa parecia um desvelo
De tanto pelo cair,
Agora que parece um modelo
Tem vergonha de sair , ,
Pois ficou pela metade, e a minha linda
Modelo,acabou-se -lhe a vaidade



Joana R.Rodrigues 09/02/2016/

Sem comentários:

Enviar um comentário